From Indigenous Peoples in Brazil

News

 Indígenas vão participar de oficinas em Manacapuru, no interior do AM

04/10/2012

Fonte: G1 - http://g1.globo.com/



Oficinas de Elaboração de projetos e melhoria do artesanato serão feitas.
Evento acontece entre os dias 10 e 15 de outubro.


Indígenas da Comunidade São Francisco do Guiribé vão participar de oficinas na cidade de Manacapuru (distante 69km de Manaus) entre os dias 10 e 15 de outubro. O evento será parte do Programa de Compensação e Mitigação da Ponte sobre o Rio Negro.

A primeira oficina será de Elaboração de projetos e visa capacitar indígenas em atividades de planejamento, metodologia e orçamento. Já a oficina de resgate e melhoria da qualidade do artesanato deve reunir 20 indígenas.

As oficinas vão contar com o apoio da Secretaria de Estado para os Povos Indígenas (Seind) e da Secretaria Municipal de Educação (Semed/Manacapuru).



http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2012/10/indigenas-vao-participar-de-oficinas-em
 

The news items published by the Indigenous Peoples in Brazil site are researched daily from a variety of media outlets and transcribed as presented by their original source. ISA is not responsible for the opinios expressed or errors contained in these texts. Please report any errors in the news items directly to the source