From Indigenous Peoples in Brazil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Representantes do G7 deverão ser ouvidos na CPI da Funai

01/10/1999

Fonte: Folha de Boa Vista (Boa Vista - RR)



Documentos anexos


Coordenadores do PPTAL, projeto destinado a preservar florestas tropicais no Brasil, que financia demarcação e do PPG7 (Programa Piloto dos 7 Países mais Ricos) devem depor na CPI da Funai. Também serão convocadas outras autoridades como o presidente do Ibama, do Incra, do DNPM, dentre outros. Na sessão em que foi aprovado esses requerimentos não estavam os deputados de oposição.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.