From Indigenous Peoples in Brazil

Notícias

Mais um indígena é convocado para seleção de Tiro com Arco

15/01/2015

Fonte: Radio Nacional da Amazônia/EBC - http://www.radios.ebc.com.br



Mais um atleta amazonense foi convocado para a seleção brasileira de Tiro com Arco. Nelson Moraes, de 14 anos, é da etnia Kambeba e pratica o esporte há apenas um ano. O jovem vai treinar em Maricá, no Rio de Janeiro, onde está Dream Braga, primeiro índio a integrar a equipe da seleção brasileira da modalidade.

No próximo dia 30 de janeiro, os dois vão participam da seletiva nacional que vai definir os atletas participantes do Pré-Pan, em São Domingos, na República Dominicana. Aqueles que alcançarem índice vão disputar vaga para o Pan Americano 2015, em Toronto no Canadá.

http://radios.ebc.com.br/jornal-da-amazonia-2a-edicao/edicao/2015-01/rr-penitenciaria-de-boa-vista-esta-superlotada-e-em
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.