Notícias

Ponta Porã debate demarcações de terras amanhã

31/07/2008

Fonte: Jornal da Praça - www.jornaldapraca.com.br



Em reunião a ser realizada no plenário da Câmara Municipal de Ponta Porã, o Sindicato Rural estará realizando importante reunião nesta sexta-feira, dia 1º de Agosto, às 18h para tratar sobre a TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) que está sendo proposto pela Funai- Fundação Nacional do Índio, que quer iniciar um processo que pode culminar com a demarcação de áreas indígenas em 26 regiões produtoras do Estado.

Reuniões como essa que vai acontecer em Ponta Porã, já foram realizadas em Campo Grande, Amambaí, Naviraí e Dourados, onde os técnicos da Famasul, Federação de Agricultura, acompanharam as mesmas e mostram aos interessados o que precisa ser feito imediatamente para coibir o que está sendo proposto pela Funai.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.